segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Longe...

Uauuu!  Acordei com tudo, uma louca vontade de sair, hoje vai ter que ser tudo perfeito, a luz noturna os canhões de luzes coloridas os lasers e aquela batida com sincronia, e uma bela voz cantando o ri timo muito bom. Todos na festa dançam esse ritmo contagioso, parece que todos na festa estão em câmera lenta quando o som acalma, e vejo ele vindo num ritmo que me seduz aos poucos, quando vejo estamos dançando junto, e tudo começa nos olhares e dançamos e tudo ocorre com o ritmo da musica,  e quando vejo estamos nos beijando na pista, e aquele som no fundo do pensamento, pois agora minha mente se abre no desejo de te quer, no desejo da carne, num desejo que me deixa louco. Quando olho nos seu olhos e vejo aquele lindo brilho, vindo dos seus olhos verdes, não sei como mas escorrego e caio de costa no chão, mas não foi no chão por que quando cai não cai no solo, atravessei algum mundo, e quando vi minha alma cai em meu corpo e levanto no susto de um tombo, e vejo que estava apenas sonhando. Me pare seu um sonho será que foi ?

Nenhum comentário: