domingo, 7 de novembro de 2010

Pense...


Sinto te dizer, mas você perdeu
De tanto trabalhar, você esqueceu
Você diz que não quer saber, mas isso não cabe à você
Se não precisa de nada, o que você faz aqui?
É a forma de você se defender
Só pensa em atacar, nem sabe o porquê
Eu já senti a mesma dor
E amaldiçoei o meu amor
Quando eu fiquei sem nada, foi quando eu percebi
Que eu preciso, você também
todo mundo precisa de alguém
E eu sei muito bem da raiva que dá
A gente soca as paredes sem se importar
E o que é que nos faz quebrar a cara de novo e de novo
Sem jamais desistir?
E eu sei muito bem, da tristeza que dá
A gente compra, conta,finge mas, jamais quer ficar
E olha pra quem nos quer, como quem já não quer mais,
E tudo que a gente quer, é ser deixado em paz
E a noite vem, pra tirar de nós, lágrimas dos olhos, e o brilho da voz
De tanto gritar até a garganta sangrar
E a noite vem, pra escurecer o meu ar
E emudecer as palavras, que eu queria tanto falar
Traz com o vento as canções
Mil versos sem refrões
Nenhuma delas feliz

Nenhum comentário: