domingo, 28 de novembro de 2010

Noite Passada!!!

Viva todo o seu mundo, Sinta toda sua liberdade, E eu sou feliz e canto por que O universo é uma canção, E eu vou que vou, ha Histórias, nossas histórias forão Dias de luta, dias de glória quando você fala assim, Você deixa um homem louco, Então seja sábio e continue Lendo os sinais do meu corpo, por que Eu estou aqui nesta noite e Você sabe, E eu estou começando a sentir isso menino, Toda a atração, a tensão, Você não vê, essa é a perfeição.Ei garoto, eu posso ver seu corpo mexendo, E ele está me levando à loucura, E eu não havia tido a mínima idéia, Até eu te ver dançando nessa noite e quando você anda sobre a pista de dança Ninguém pode ignorar a maneira que você move seu corpo, garoto!!! Você é todo assim inesperado a maneira que você vai da direita para a esquerda me deixou loco.

Nenhum comentário: