domingo, 7 de novembro de 2010

com todas as letras.


Um sonho, um louca vontade de sair, Algo em mente... uma mistura que experimentei, a qual foi incrível, um dia viajando, sonhando e conhecendo um lugar novo e lindo, cheio de lugares ao qual quero conhecer com você, quero que conseguimos combater a distancia, e com um pouco de paciência sei que poderemos estar juntos, sei que tem medo se entregar a esse sentimento, que pode se ferir, mas também posso me ferir, mas não quero ser tão realista assim como você por que sei da distancia sei das dificuldades e de tudo mais, mas quero experimentar o que estou sentindo.. por você.

Um comentário:

Andrew Mascarenhas disse...

cara essa postagem que li foi a coisa mais linda que pude ler parabens você concerteza é um cara de sucesso pois que nem dis o ditado "sua inveja me mostra o aoge do meu sucesso" cara parabens mesmo do fundo do meu coração.