domingo, 6 de fevereiro de 2011

Você Deveria Saber


Parabéns você fez tudo certo
Realmente um garotinho muito esperto
Só errou porque eu descobri... Yeah Yeah

Por quanto tempo você achou, que ia me enganar?
Eu não sou tão boba
Então você já pode parar

Continue escrevendo as suas musiquinhas,
Quem será a próxima a acreditar?
Te vendo assim como você é,
Nem me da vontade de chorar

Acho que você se confundiu
E errou de profissão
Porque você não é dos palcos e é bom na atuação

E quando ele te mandar flores
Não se iluda você não é a única
E quando ele escrever canções pra você
Minha dica é correr

Ele vai fazer você acreditar
Que ele nunca esta
Porque tadinho ele é tão ocupado
Mais logo você vai perceber
Que deve ser mesmo dificl
Arranjar tempo pra todas e pra você

Parabéns você fez tudo certo
Dessa vez passo muito perto
Eu já estava começando a acreditar

É difícil de imaginar
Que existe alguém assim
Ainda bem que eu descobri
Pra dar logo um fim

Continua com essa agora de bonzinho
Aproveita que muitas ainda vão cair
Será que quando você pensa nisso você ri?

Continue no seu mundinho colorido
Iludindo as pessoas e se arrepender
Mais agora eu sei a verdade
E todo mundo vai saber

E quando ele te mandar flores
Não se iluda você não é a única
E quando ele escrever canções pra você
Minha dica é correr

Ele vai fazer você acreditar
Que ele nunca esta
Porque tadinho ele é tão ocupado
Mais logo você vai perceber
Que deve ser mesmo dificl
Arranjar tempo pra todas

E eu bato palmas pra você
Não deve ser tão fácil enganar alguém assim

E você deveria saber
Que eu não sou tão tonta
Quanto elas devem ser


By Manu Gavassi

Nenhum comentário: