domingo, 3 de outubro de 2010

Ao amor!!!!!


Quando vi você já estava aqui, com esse seu jeito lindo de ser, Adoro ver seu lindo sorriso, pois você me faz tão bem! Você está aqui me tornando completo novamente, me torno feliz novamente, Mas temo que você não goste de mim, como gosto de você, pois sem querer estou me apegado a você, e não quero sofrer de desilusão, não quero que você atue quando não gostar mais de mim, simplesmente diga que não esta afim, pois não sei brincar de amar, sou muito serio no que me diz a respeito do amor, pois fecho os olhos e me entrego e se me entregar, Sei que meu amor por você é real, É algo verdadeiro que fazemos, Só algo natural que eu sinto por você, Quando você aparece diante dos meus olhos ou quando você está perto, Sinto meu coração disparar, o mundo inteiro desaparece, sei que isso é tão cedo para acontecer, mas me sinto como uma criança se apaixonando. Daí você vem como um trovão e eu sou o relâmpago
E eu amo o jeito que você sabe quem você é, E pra mim isso é excitante, Quando você sabe que é pra ser, Tudo acontece naturalmente, Quando você está comigo amor é tudo tão natural!!!

Nenhum comentário: