sexta-feira, 30 de julho de 2010

Recordações de Tempos bons


Você se lembra daquele tempo, onde estava apenas nós dois e nada mais importava no mundo, era tudo perfeito, estar com você sempre foi bom e agora paro e me pego pensando em como nós éramos felizes, você sempre me devera uma desculpa, a qual eu não entendo por que você me deixou por outro, sendo que nós éramos felizes, mas como fui burro ao ver os sinais e não dar bola, mas eu era uma pessoa apaixonada e tinha olhos apenas para você, te compreendia te respeitava e sempre te dava conselhos para não se irritar com os outros para sempre ser o melhor, pois para mim você sempre foi o meu melhor, você me abriu os olhos me deixando, fiquei sabendo que história de amor com final feliz só acontece em história de fadas, e pude ver que minha história de fadas nunca poderia acontecer com você.


Um comentário:

Divagações de uma Tagarela disse...

Era a pessoa certa num momento errado e vc só perceberá o engano quando encontrar a pessoa certa no momento certo...acredite, dá para ser feliz no amor, mas não espere contos de fadas a realidade é bem maior que isso, mas tb é muito boa!

Bom final de semana querido e dê outra chance ao amor.