quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O mais rápido que poder




Ultimamente estou lendo, e tentando ler bem rápido A luneta âmbar para começar a ler os livros da coleção do crepúsculo os quais eu comprei pela Internet, estou na pagina trezentos e onze e tenho quatro dias para ler duzentos e quinze paginas as quais se eu pegar para ler eu termino em dois dias se eu ler direto o dia inteiro, mais o serviço na parte da tarde esta me impedindo, com a minha folga amanha eu vou tentar ler uma boa parte para deixar bem pouco nos intervalos do ônibus eu terminar.


Mas agora falando da história do livro é fascinante só não gosto muito é da doutora que aparece num e noutro capitulo, são os capitulos que são mais chatinhos de ler, por que eu me delicio lendo a parte onde parese a Lira e o Will pois é a parte mais legal do livro, pois o livro todo gira em torno da Lira atas de seu amigo roger o qual morre no primeiro livro da trilogia, mas depois de tanto batalhar ela consegue encontra-lo para pedir desculpas por ela ter deixado ele morrer. Mais ainda tem mais coisas as quais pretendo ler e descobrir se valeu a pena ler toda a serie.

Um comentário:

Caio Paranhos disse...

Nossa, Luís, a quanto tempo, não? Mas enfim, uma vez eu li umas 290 páginas em um só dia. Foi meu recorde. Mas acho que você vai conseguir.
P.S.: Crepúsculo é muito bom, leia sim.