quarta-feira, 6 de agosto de 2008

continuação...

Lyra ao salvar a vida de seu tio Asriel, quando um membro do ministério tenta envenenal, por ele descobrir onde o pó estava, o tio de Lyra após isso ele parte para o norte onde vive os ursos polares.
Lyra ao jurar para Roger que se ele fosse pego pelos globers,pessoas que capturavam crianças filhos de Gipsos, filhos de empregados e crianças órfãs que andasse sem ninguém para cuidar, ela o salvaria.
No jantar o reitor que cuidava de Lyra quando o seu tio saia para as viagem, mandou ela se arrumar por que eles teriam visitas e ele queria que ela estive-se limpa e arrumada. Quando todo mundo ja haviam se sentado entra uma bela mulher loira de olhos azuis, com seu dimon macaco dourado como os belos cachos loiros de sua dona, ela se chamava Sra. Coulter, ao se sentar na mesa ao lado de Lyra a Sra. Coulter convida Lyra para ir até o norte para conhecer os ursos polares, Lyra fica fascinada com o convite, mais o reitor da universidade não acha uma boa ideia pois acha que o tio de Lyra não há de permitir a saída de Lyra com a Sra. Couter, mas ela fala que o Asriel não há de fazer isso com ela e com isso ela consegue convencer o reitor.

Nenhum comentário: