sábado, 18 de setembro de 2010

“Indomável”

Para os indomáveis, não esqueça serei seu domador, diga ao seu coração que ele me pertence, ganhei-o na luta do indomável. Com meu suor de dias te esperando ser domado, com apenas meu olhar!!!

Pude ver que os “indomáveis”, gostam de persistir, mas não adiantou, pois dia-a-dia acabava cedendo um pouco, mas não tem mais jeito não, pois seu coração é meu novamente e faço o que eu desejar com ele meu amor, e agora vai ser minha vez de brincar com o seu coração!

Sorry!


Desculpa! Por eu ser assim, nem sei se deveria estar pedindo desculpa por ser honesto, amável com quem eu conheço, as vezes as pessoas confundem o que sente, e eu sou craque nisso, mas eu não venho ao caso, pois estou aqui me desculpando com todos corações partidos que deixei, por ser uma pessoa amável. Desculpe! Por não poder corresponder o mesmo, Desculpe! Pelo seu tempo perdido pensando em mim esse trouxa que não soube te corresponder. Mil Desculpas!!!


Ama-me assim


Para que existe um sentimento que só nos faz sofrer, é tão difícil fazer ele nos ajudar a achar a pessoa certa, para que com ela podermos sentir o verdadeiro sentimento, que não a dor, da perda.

A existência do amor entre duas pessoas é muito bom de sentir, e me faz me sentir ótimo com esse sentimento e quem não se sente bem, é alguém que te ama do seu jeito e não pede para você mudar sei jeito de ser pois ele te ama do seu jeito!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Foi ela que me disse


Me parece que você esta voltando para mim, fecho os olhos e deixo você vir até mim, sei que não será fácil esquecer o passado, mas sei que sem você eu não vivo, posso virar o rosto ou fazer cara feia quando você me olha agora, mas meu amor por você é indomável, a lua mais minguante que eu já vi foi ela que me fez te perdoar, ela que me disse que você voltara para mim, espero que dessa vez você saiba o que fazer! Pois uma vez será perdoado, mas não sei se serei capaz de mais uma vez.


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Quanto mais perfeito mais longe!


É incrível, quando você gosta de alguém te parece perfeito, e o quanto mais perfeito mais longe essa pessoa mora de você, só para dificultar. O amor é algo que nos deixa de queixo caído por outra pessoa, e isso parece ocorrer sempre quando a pessoa esta numa situação difícil de lidar, como morar longe, namorando ou casado situações que podem ser abatidas mas tem que serem tomadas de frente e colocado o que você realmente quer, e assim será tudo resolvido.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Num ritimo constante


Agora ninguém mais me segura, pois agora não estou mais cem estou a mil, estou num ri timo quente e constante e isso te atraiu novamente não é, acho q o efeito de estar por perto de novo de você, acho que sentiu meu cheiro amor, agora estou nesse ritmo que ninguém mais me segura, sei que consigo tudo o que desejo e quem desejo assim, mas vamos testar esse ri timo para ver o que você acha, só que tem uma contra indicação é viciante, pois depois que me experimentar não vai mais querer deixar.