sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Da água para o inverno

Água não é só vida, mas também esperança e algo que nos deixa de alma limpa e até pode mudar nosso humor quando se toma um banho no chuveiro ou até mesmo de chuva, que por sinal é tão bom um banho de chuva, pois a chuva trás consigo o frio e ele nos deixa com uma aparência tão boa, e tomar achocolatado bem quente é umas das maravilhas do inverno o qual eu adoro, eu prefiro o inverno do que o calor injuativo do verão.


O inverno é uma das mais belas estações do, ainda mais bela quando se cai neve e o tempo parece amanhecer mais cedo e escurece mais cedo.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O mais rápido que poder




Ultimamente estou lendo, e tentando ler bem rápido A luneta âmbar para começar a ler os livros da coleção do crepúsculo os quais eu comprei pela Internet, estou na pagina trezentos e onze e tenho quatro dias para ler duzentos e quinze paginas as quais se eu pegar para ler eu termino em dois dias se eu ler direto o dia inteiro, mais o serviço na parte da tarde esta me impedindo, com a minha folga amanha eu vou tentar ler uma boa parte para deixar bem pouco nos intervalos do ônibus eu terminar.


Mas agora falando da história do livro é fascinante só não gosto muito é da doutora que aparece num e noutro capitulo, são os capitulos que são mais chatinhos de ler, por que eu me delicio lendo a parte onde parese a Lira e o Will pois é a parte mais legal do livro, pois o livro todo gira em torno da Lira atas de seu amigo roger o qual morre no primeiro livro da trilogia, mas depois de tanto batalhar ela consegue encontra-lo para pedir desculpas por ela ter deixado ele morrer. Mais ainda tem mais coisas as quais pretendo ler e descobrir se valeu a pena ler toda a serie.

Minhas ideias






Fico pensando um dos meus sonhos é ser escritor de um livro, o qual todos adorem, mas quando tento escrever não sei parece todas minhas ideias fogem de mim, me deixando sozinho, pensando o que escrever, o que pensar ou o que fazer. O mais curioso que eu tenho ideias fabulosas, mas quando tento passar para papel ou escrever no computador, parece que elas ficam embaralhadas, e eu não consigo consertar, pois quando tento, acabo apagando e escrevendo algo por cima, ou acabo incrementando, as vezes ficam legal, como já ficou quando eu estava escrevendo a vigesima nona pagina, e derrepente me deu um branco, ao qual minhas ideias me deixaram de lado e foram sei la para onde.